O Diário Secreto de Zoe
Laura e Gigio descobrem que surpresas deixam as pessoas felizes. Eles resolvem agradar seus amigos dando a todos presentes de surpresa. Mas o que pode acontecer se Bob ganhar o diário de Zoe?