Topo Gigio Colorido
Zoe e as outras crianças precisam pintar um grande mural no parque. O diretor recomenda que eles trabalhem em equipe, mas Zoe e Twyla têm ideias totalmente diferentes, e parece impossível trabalhar juntas.