O Rei da TV
Gigio é descoberto por um diretor e se torna um astro. Mas logo seu sucesso fica tudo, menos divertido. Gigio não parece mais ele mesmo, e Zoe e Bob decidem libertá-lo, com a ajuda do G-Team.