Aula de Judô
Enquanto Gigio e Bob testam um novo drone, Zoe faz uma aula de judô ministrada pela mãe de Jo. Gigio vê a aula através do drone, acredita que Zoe está em perigo e planeja libertá-la lutando contra o "ninja".