Por Favor, Não Vá
Gigio e Zoe descobrem que Bob precisa se mudar para outra cidade. Zoe fica perturbada e nem consegue pronunciar a palavra "mudança". Mas Gigio e o inseparável G-Team farão qualquer coisa para garantir que Bob não vá embora.