Bob, a Bomba
Gigio e Bob estão numa competição pelo melhor vídeo de bicicletas em velocidade. Tatum corre contra eles com sua bicicleta modernizada. Então, Gigio tem uma ideia: turbinar uma bicicleta com latas de chantilly.