Noite Especial
É a noite "mãe e filha mais Gigio": Zoe e Gigio passarão a noite toda com a mamãe, vendo TV e comendo pipoca de queijo. Mas no último momento, Laura descobre que precisa trabalhar, e Gigio e Zoe planejam parar o tempo.