Presidente da Escola
Zoe concorre para representante de classe, com Gigio como seu cabo eleitoral. Mas quanto mais ele tenta ajudar Zoe, mais as pessoas o amam. Tanto que, no dia da eleição, Zoe fica em segundo lugar, atrás de Gigio.