Planta em Apuros
Laura precisa ir ao laboratório e pede para Gigio e Zoe cuidarem de uma de suas plantas, garantindo que ela não mude de cor. Enquanto Zoe pinta no jardim, Gigio e o G-Team "cuidam" da planta.