Detetive do Queijo
Durante uma festa na casa de Zoe, alguém come o "cheddar dourado", um queijo precioso e delicioso que Gregory precisa fotografar em uma sessão. Gigio quer encontrar o culpado antes que papai perceba e o acuse.