O Maior Tesouro de Todos
É o aniversário da amizade entre Gigio e Zoe, e eles decidem preparar surpresas. Zoe faz um bolo para Gigio enquanto ele, com a ajuda do G-Team, recria o ambiente do dia em que se conheceram e conta a história do encontro.