Aniversário Conturbado
Zoe organiza uma festa de aniversário surpresa para Emilia em seu jardim. Enquanto Zoe a distrai, Gigio, o G-Team, Bob, Jo e Twyla montam a festa, e fazem uma verdadeira bagunça.