O Rinque de Hóquei
Papai precisa de um cenário gelado para uma sessão de fotos, mas não encontra nada inspirador. Gigio e Zoe decidem ajudá-lo: usando uma máquina de Bob que congela as coisas, eles improvisam um rinque de hóquei na rua.