Moto a Diesel
A OCC trabalha para criar a primeira moto movida a diesel. Paul Jr. comparece à abertura do novo parque de cães que projetou para sua cidade natal, Newburgh, em Nova York. Mikey deixa seus medos de lado para apresentar sua comédia stand up.