Moto a Diesel
A OCC conquista um importante cliente internacional quando é contratada para construir uma moto para o departamento de polícia de Abu Dhabi. Farejando uma boa oportunidade, Paul Sr. viaja ao Oriente Médio para tentar expandir os negócios da OCC.