Moto Personalizada
A vida na OCC mudou para sempre agora que Junior e Mikey foram expulsos do negócio. Mesmo com o desfecho dramático, os rapazes precisam seguir em frente e constroem uma moto para a tribo indígena Saginaw Chippewa.