Entrevista na TV
Embora o clima esteja tenso entre Paul Senior e seus filhos, os três decidem deixar suas diferenças de lado para participar do programa Larry King Live. Paul Junior segue para o centro-oeste dos EUA para fazer seu primeiro trabalho solo.