Entrevista na TV
Os rapazes da OCC estão atarefados com dois novos projetos: uma moto B-2 Bomber para Northrop Grumman e uma para NHL. As bases da oficina tremem com uma discussão acalorada entre Paul Sr. e Paul Jr.