Discórdia Evidente
Paul Sr. e os rapazes são contratados para montar uma "moto com cadeira de rodas" para a Fundação Christopher e Dana Reeve. Quando Paul Jr. visita a OCC pela primeira vez em mais de quatro meses, a discórdia familiar torna-se evidente.