Moto NASCAR
Paul Sr. e a OCC projetam uma moto inspirada na NASCAR para a equipe de corrida Stewart-Haas. Mikey testa sua resistência física e participa de uma corrida pela cura da diabetes no Vale da Morte. Paul Jr. projeta uma nova linha de brinquedos para cães.