Causa Nobre
A OCC se encarrega de construir uma moto para a Iraq Star Foundation, que oferece cirurgias reparadoras gratuitas a soldados norte-americanos feridos no Iraque. Kristy Swanson, Gary Sinise, Jon Voight e outras estrelas de Hollywood apoiam a causa.