Cliente Particular
O relacionamento de Paul Jr. e Paul Sr. é, no mínimo, complicado, e agora que Jr. já não é funcionário da OCC, Paul Sr. tenta compensar sua ausência. Ele convida Jr. e Mikey para trabalhar em uma moto Triumph apenas por diversão.