A Vida Depois da OCC
Paul Sr. e os rapazes trabalham em uma moto grande e imponente para a Gladiator Garageworks. Mikey enfrenta seus medos e tenta apresentar seu esquete de comédia diante do público, ao vivo. Jr. discute a vida depois da OCC no Podcast de Adam Carolla.