Surpresa Especial
A OCC foi contratada para construir uma moto para Mark Buehrle, do time de beisebol Chicago White Sox. Sua esposa quer surpreendê-lo com um presente especial, uma moto da OCC. Paul Jr. Continua trabalhando em um projeto para seu maior cliente, Coleman.