Futuro Incerto
A OCC enfrenta tempos difíceis. Paul Jr. foi demitido e procura um novo projeto para passar o tempo. Paul Sr. e o restante da equipe divertem-se no circo e constroem uma moto em homenagem ao festival de música de Woodstock.