Cliente Particular
A OCC foi contratada para construir uma moto personalizada para um cliente particular. Paul Sr. descobre que Mikey está em reabilitação, e como também lutou contra as drogas e o álcool, se pergunta se há como salvar seu relacionamento tumultuado.