Moto Híbrida
Em um esforço para prosseguir com sua expansão, a OCC se associa à gigante Ducati. Os rapazes da oficina investem seus talentos em uma destas motos italianas enquanto se preparam para comemorar a festa de aniversário de 10 anos da OCC.