Moto Híbrida
Paul Sr. e os rapazes enfrentam uma das montagens mais complexas e desafiadoras da OCC: uma moto híbrida para a Schneider Electric. O racha na família Teutul continua a aumentar quando Sr. devolve uma moto na casa de Jr.