Discórdia Evidente
Os rapazes da OCC visitam as Cavernas Howe para enfrentar seus medos e explorar cavernas profundas. Enquanto Paul Jr. continua a trabalhar como consultor para a OCC, pensa em seus próprios projetos fora da oficina.