Jon Gosselin, da série Jon & Kate +8, do canal Home & Health, contratou os rapazes da OCC para construir uma moto. Para entender o que este pai de oito filhos quer, os Teutuls visitam a casa de Jon e Kate para ver como vive esta grande família.