Transporte Médico
A OCC foi encarregada de construir uma moto para uma empresa de transporte médico. A equipe tem dificuldades para criar um sidecar com a mesma capacidade de uma ambulância. Paul Junior trabalha em um projeto para a Paul Jr. Designs.