Moto NASCAR
Os rapazes da OCC colocam seus talentos à prova tentando construir a primeira moto movida a gás natural. Enquanto Paul Jr. está ocupado tocando sua nova empresa, Mikey questiona seu relacionamento com seu pai e seu papel na Orange County Choppers.