O Tirano
Quando um controverso político africano chega ao Princeton-Plainsboro, a equipe se questiona sobre ajudar um ditador impiedoso. Enquanto isso, Wilson tenta fazer as pazes com um vizinho, mas a curiosidade de House agrava o problema.