Família É Família
A equipe tem dificuldades de chegar a um consenso sobre como tratar um jogador de futebol americano universitário a tempo dele competir para os testes da NFL. Enquanto isso, o irmão de Foreman, Marcus, faz uma visita surpresa ao hospital.