Arruinado - Parte 2
Ao ser transferido para outra ala do hospital onde se trata do vício em Vicodin, House planeja fugir com a ajuda de dois novos amigos. Mas após uma sequência de eventos devastadores, um House humilhado decide aceitar ajuda.