A Sete Chaves
Quando um recém-nascido desaparece do berçário, o Princeton-Plainsboro é trancado. Enquanto estão presos, House e sua equipe têm novos insights sobre as histórias pessoais da equipe, seus relacionamentos e arrependimentos.