Aberto ou Fechado?
House e a equipe assumem o caso de uma mulher em um casamento aberto que passa mal durante um encontro com o amante. Apesar do caso desconcertante, Julia está feliz e saudável, mas a poligamia é igualmente desconcertante para a equipe.