Wilson
House aposta com Wilson que os sintomas de um ex-paciente e amigo de Wilson se devem a novas células cancerosas, e Wilson se vê incapaz de separar o paciente do amigo. Enquanto isso, Cuddy pede conselhos em sua busca por um imóvel.