Segredos
Um traficante de drogas é levado ao hospital após desmaiar. Quando piora sua condição e ele se nega a cooperar, a equipe recorre a um trabalho de detetive à moda antiga. Enquanto isso, House e Wilson disputam o afeto de uma nova vizinha.