Buraco Negro
House e sua equipe tentam um método controverso para tratar uma paciente adolescente e o diagnóstico leva a uma revelação chocante. Enquanto isso, Taub vem lavar sua roupa suja no trabalho, e Wilson tenta mobiliar seu apartamento.