Coração Valente
A equipe cuida do caso de um policial com um histórico familiar de insuficiência cardíaca. House reluta, mas a equipe faz tudo para que o detetive possa viver sem medo de morrer jovem. Enquanto isso, Chase é assombrado pelo caso Dibala.