Questão de Escolha
A equipe cuida do caso de um noivo que guarda segredos de um relacionamento anterior. Quando a noiva tenta obter respostas, uma equipe frustrada peneira as possibilidades. Enquanto isso, House, Foreman e Chase passam um tempo no karaokê.