Verdades Não Ditas
Uma adolescente é levada ao hospital com o apêndice inchado e, conforme sua condição se agrava, torna-se incapaz de distinguir a realidade da ficção. House acompanha Cuddy e Wilson em uma conferência planejando resolver um assunto pessoal.