O Grande Fiasco
House retorna ao trabalho mas abre mão de seu cargo de chefe, e a equipe luta para diagnosticar um paciente que prefere fazer autodiagnóstico online a seguir os médicos. Enquanto isso, Foreman mira o posto aberto pela renúncia de House.