Um Dia Daqueles
Durante um dia difícil na vida da Diretora de Medicina do Princeton-Plainsboro, Dra. Lisa Cuddy, acompanhamos o funcionamento interno do hospital visto através de seus olhos, ao mesmo tempo em que ela tenta equilibrar sua vida pessoal.