A Queda do Cavaleiro
House e a equipe pegam o caso de Sir William, "cavaleiro" em uma comunidade que vive de acordo com os ideais da Alta Renascença. Enquanto a equipe investiga o vilarejo, Treze e Sir William falam sobre a "rainha", e Wilson volta com uma ex.