Trabalho em Equipe
House recupera seu cargo de Chefe de Diagnósticos a tempo de tratar um famoso ator de filmes adultos. Enquanto isso, Cuddy é lembrada que o hospital não é local para relações pessoais saudáveis e House planeja formar uma equipe dos sonhos.