Sir Lamp, o Grande Golfista
Lampo é excluído do torneio de golfe organizado por Boss, mas não quer desistir: disfarçado de um grande golfista Sir Lamp, desafia Boss a mostrar-lhe que o golfe é um esporte adequado para todos os gatos.