Rato Motociclista
Boss escuta Tic, Tac e Toe conversando sobre Speedy Cheese, o rato motociclista mais rápido do mundo, e decide desafiá-lo. Mas Tap Tap conta aos Buffycats que Speedy Cheese é somente uma história que ele conta a seus filhos.