AIDA, a Gata Robô
Para ajudar a Vovó a manter a casa arrumada, os gatinhos pedem a ajuda de Edison, o gato inventor. Reciclando vários objetos, Edison inventa AIDA, uma gata robô que faz todos os trabalhos domésticos.